2017 Honda HR-V Review A Honda é conhecida pela produção de veículos eficientes, divertidos e divertidos a preços acessíveis. O novo HR-V 2017 é o mais recente da raça. Interior espaçoso e assentos Carga de carga versátil graças ao banco traseiro único Alta economia de combustível Excelente visibilidade para o exterior. Aceleração insuportável A interface touchscreen pode ser frustrante para usar e não possui integração completa do Android. O novo Honda HR-V 2017 é novo. Comprar edmunds poupança exclusiva e promoções especiais visão geral do veículo Dado o crescimento contínuo, tanto nas vendas quanto no girth, do seu popular CR-V, a Honda viu a oportunidade de criar um novo modelo SUV de cruzeiros de nível de entrada. O resultado é o Honda HR-V 2017 totalmente novo. Se Hondas Pilot é quotpapaquot e seu CR-V é quotmama, então o HR-V deve se encaixar perfeitamente dentro da família como o quotbaby. quot. Apesar de tudo novo, a Hondas 2017 HR-V tem uma semelhança familiar com outros modelos da família Honda . Sendo o tyke da família não significa que há uma falta de utilidade, no entanto. Assim como o híbrido Fit de subcompactos em que se baseia, o HR-V tem o que a Honda chama de quotMagic Seat, que é um assento traseiro configurável que dá ao HR-V uma habilidade distinta para assumir itens de carga volumosos ou longos com relativa facilidade . O HR-V também oferece alta economia de combustível, uma sensação de condução desportiva, tração integral disponível e uma sólida coleção de recursos de tecnologia e conveniência pelo dinheiro. Se você quer um SUV crossover, mas encontrou os pilares um pouco grande ou caro, a Hondas HR-V poderia muito bem atender às suas necessidades. O HR-V faz parte de um grupo crescente de ofertas de cruzamento de subcompactos. O segmento inclui Nissans Juke, que é mais poderoso, mas menos espaçoso que o HR-V, e o recém-inaugurado Jeep Renegade, que possui as melhores credenciais off-roading do grupo. Outra nova opção é o Mazda CX-3, que destila a personalidade desportiva do Mazda CX-5 em um pacote menor. Há também a elegante Fiat 500X a considerar. Você quer verificar pelo menos alguns destes antes de decidir, mas se a versatilidade interior e o espaço forem prioritários, o hots quotbabyquot crossover poderia muito bem ser a escolha ideal. Características do nível de compensação O cronômetro de subcompacto Honda HR-V 2017 tem cinco lugares e vem em três níveis de acabamento: LX, EX e EX-L Navi. O LX começa com rodas de liga leve de 17 polegadas, acessórios de alimentação completa, controle de cruzeiro, volante inclinável e telescópico, um assento de driver ajustável em altura, um assento traseiro configurável 6040 de divisão dobrável (assento mágico) Tela de exibição em polegadas, uma câmera traseira, telefone Bluetooth e conectividade de áudio e um sistema de som de quatro alto-falantes com um leitor de CD e uma porta USB. Existem três níveis de guarnição disponíveis para a Honda HR-V. O EX-L Navi vem com sistema de navegação e couro. Opte pelo EX e você desfrutará de um teto solar, vidro de privacidade traseiro, faróis anti-nevoeiro, ignição e entrada sem chave, assentos dianteiros aquecidos, controle automático de temperatura, uma câmera de ponto cego do passageiro (Hondas LaneWatch), uma tela sensível ao toque de 7 polegadas, um seis - sistema de som de falha (com uma porta USB adicional) e HondaLink. Topping the line é o EX-L Navi. Além disso, vem com trilhos de telhado, estofos em couro, sistema de navegação, um espelho retrovisor com atenuação automática e rádio satélite e HD. Performance mpg O Honda HR-V vem com um motor de quatro cilindros de 1.8 litros, bom para 141 cavalos de potência e 127 libras de pé. Para a tração dianteira LX e EX, o motor vem emparelhado com uma transmissão manual padrão de seis velocidades. Uma transmissão automática continuamente variável (CVT) é opcional nesses níveis de acabamento e padrão para a frente-unidade EX-L Navi. A tração nas quatro rodas (AWD) é uma opção disponível nos três níveis de acabamento, mas somente com a CVT. No teste de Edmunds, um Navi EX-L da HR-V com AWD acelerou de zero a 60 mph em 9,7 segundos, o que é mais lento do que a média para um crossover subcompacto. De acordo com a EPA, um HR-V de frente-drive terá 28 mpg em condução combinada (rodovia 25 city34) com a transmissão manual ou 31 mpg combinados (2835) com a CVT. A opção de tração nas quatro rodas reduz a economia de combustível ligeiramente para 29 mpg combinado (2732). As características de segurança padrão para a Honda HR-V incluem freios a disco antibloqueio, controle de estabilidade e tração, airbags laterais do lado dianteiro, airbags laterais e uma câmera traseira. O visor de tela cega Hondas LaneWatch está incluído nos níveis de acabamento Navi EX e EX-L. Em nossos testes instrumentados, um EX-L Navi AWD parou de 60 mph em 124 pés, o que é uma distância média. Mesmo na base LX, o interior da Honda HR-V de 2017 impressiona com o seu design e amenidades. Entrando e saindo é muito fácil e, uma vez dentro, você desfrutará de um interior sem gimmickry. Os medidores são grandes e visíveis, e a maioria dos controles caem facilmente na mão e são simples de usar. A tela sensível ao toque de 7 polegadas em guarnições EX e EX-L Navi lida com as funções de entretenimento, comunicação e navegação, além do sistema de integração de aplicativos para smartphones HondaLink. Não é a nossa interface favorita, pois consideramos os menus na tela um pouco confusos e a falta de controle de volume físico. Note que os telefones Android são atualmente incompatíveis com o HondaLink, embora a Honda afirma que isso mudará em breve. O assento é confortável para quatro adultos de tamanho médio. E com sua estufa relativamente generosa, há uma sensação expansiva para o HR-V, muitas vezes desaparecido em crossovers compactos com estilos mais aventureiros (Nissans Juke) e perfis de colchão (o Mercedes GLA). Com certeza, isso não é o seu vizinho Suburbano, mas é grande o suficiente para que você possa levar os vizinhos ao jantar. O Honda HR-V destaca-se na sua classe por sua espaçosa área de carga e banco traseiro configurável. Ainda assim, você poderá transportar uma boa quantidade de coisas com seu HR-V. Com um assento de segurança infantil no lado quot40quot do assento traseiro 6040-split, por exemplo, o HR-V ainda pode acomodar facilmente uma bicicleta de estrada do outro lado (com a roda dianteira removida), o que é um feito raro para um Crossover subcompacto. O fundo do assento traseiro também pode ser levantado para criar um espaço estreito, mas alto, atrás dos encostos da frente, ou você pode baixar o assento do passageiro dianteiro para acomodar itens longos como pranchas de surfe. Com os bancos traseiros em um HR-V dianteiro, existem 24,3 pés cúbicos de espaço para bagagens disponíveis. Dobrar os assentos plana abre 58,8 pés cúbicos, o que é excelente para esta classe. O HR-Vs de tração integral possui pouco menos espaço (23.257.6). Enquanto as economias de combustível 2017 da Honda HR-Vs trazem um sorriso, o seu motor de quatro cilindros de 1.8 litros é menos impressionante. A condução na cidade ou o cruzeiro na estrada são suficientemente relaxados e eficientes, mas quando forçados a acelerar rapidamente, o HR-V de 2017 parece lento. O som do motor droning em modelos equipados com CVT em aceleração total também é alto e deslumbrante. Indo com a transmissão manual de seis velocidades ajuda a aliviar o zumbido, mas está disponível apenas com a tração dianteira. Hondas 2017 HR-V funciona bem, mas falta a aceleração. Além do desempenho desligado com 1.8 litros quatro e CVT, ficamos satisfeitos com o nível HR-Vs de refinamento e compostura na estrada. Parece sólido e desportivo ao dirigir em torno das voltas, e o seu passeio na estrada é confortável e composto. Outro bônus é o HR-Vs excelente visibilidade externa, que combina com seu tamanho pequeno para torná-lo um carro fácil de dirigir em ambientes urbanos. Nosso processo de revisão Esta revisão foi redigida por um membro da equipe editorial Edmunds de revisores de carros experientes. Nossa equipe dirige todos os carros que você pode comprar. Nós colocamos os veículos através de testes rigorosos, avaliando como eles dirigem e comparando-os em detalhes com seus concorrentes. Também eram pessoas comuns como você, então prestamos atenção a todas as diferentes maneiras pelas quais as pessoas usam seus carros todos os dias. Queremos saber se há espaço suficiente para as nossas famílias e nossa engrenagem de fim de semana e se a nossa bebida favorita se encaixa no cufolder. Nossos editores querem ajudá-lo a tomar a melhor decisão em um carro que se adapta à sua vida.2017 Honda HR-V EX Atualização a longo prazo 3: O Shifter e uma Crítica do Interior Meu querido Sedona foi devolvido recentemente à Kia após o empréstimo do nosso ano ( Fique atento para a nossa revisão do veredicto), e era hora de eu mudar para outro passeio. Nosso HR-V abriu, então o editor de teste de estrada Benson Kong me pediu para ser seu novo acompanhante. Eu queria algo mais divertido para substituir a minivan. Um CUV pequeno e ágil com um manual parecia divertido, então aceitei. Primeiras impressões que gosto do design do interior, mas acho que algumas partes do interior se parecem e se sentem um pouco baratas. Eu levei para jantar com minha namorada na primeira noite, entendi e perguntei como ela gostava do meu novo termer. Ela ficou bastante satisfeita à primeira vista, mas foi rapidamente desapontada pelo interior. Eu assegurei que ela é porque ele adesivos por apenas 22.000. Oh tudo bem. Pelo menos, não está tentando muito, ela respondeu de forma irregular. O dash parece espartano, e coisas como as inserções do painel de porta de tecido não são agradáveis. Eu acho que eles são melhores do que apenas plástico completo. É um pouco lento. Não tão lento com um manual (1 segundo mais rápido do que a CVT), mas minha antiga minivan Sedona de longo prazo fumaria em linha reta. Você também precisa realmente liquidar o motor para obter qualquer tipo de impulso para frente. Eu normalmente não me importaria de fazer isso com um bom manual, mas o próprio motor é um pouco imbecil e ruidoso. Você não recebe muito ruído da estrada, mas uma boa quantidade de ruído do motor se infiltra na cabine. A fusão e o cruzeiro da auto-estrada provocam o zumbido irritante do motor. E sobre essa transmissão, o próprio shifter é ótimo. É um shifter manual típico da Honda, mas o que eu não consigo suportar é o som plastico que faz em cada turno. Parece algo de um conjunto de blocos de construção de plástico para crianças, o que apenas faz com que o carro se sinta ainda mais barato. O preço do mercado justo é o preço que um consumidor pode razoavelmente esperar pagar por um novo veículo em uma concessionária no final das negociações e Inclui taxas de destino, impostos e taxas. O preço da transação real dependerá de inúmeras variáveis, do inventário do revendedor para as habilidades de negociação do comprador, então esse valor é uma aproximação. 2017 Honda HR-V Notícias e análises Minha querida Sedona voltou recentemente para a Kia após o empréstimo do nosso ano (fique atento para a nossa revisão do veredito), e era hora de eu mudar para outro passeio. Nosso HR-V abriu, então o editor de teste de estrada Benson Kong me pediu para ser seu novo acompanhante. Eu queria algo mais divertido para substituir a minivan. Ahellip Minha família recentemente vendeu um Honda Element 2006. Mas antes disso, me apresentaram uma oportunidade única que eu tive o elemento e nosso HR-V de longo prazo por uma semana. Com os dois carros em mão, pude ver se o crossover mais pequeno da Hondas é tão prático. Eu posso sinceramente relatar que o HR-V faria para um catarro. Quaisquer preconceitos que eu tinha antes de assumir a Honda HR-V de 2017 como meu novo veículo de longo prazo, esperando que vários elogios não solicitados não estivessem entre eles. Não porque há algo de errado com o HR-V, mas porque não é tradicionalmente legal. No entanto, gerou tantos elogios e estranhos interessados neste ponto inicial em seu teste como meu último carro, Hellip Motortrend - Stefan Ogbac Words 8 de junho de 2017 Apenas porque um carro é popular não significa que todos lhe dão uma vibração justa. Nem todo mundo quer o mesmo carro do seu vizinho, o que poderia levar a que os carros e cruzamentos mais reconhecíveis fossem transmitidos simplesmente porque há tantos na estrada. Da mesma forma, às vezes carros e crossovers permanecem na obscuridade, mesmo que eles realizem o seu chip, a Honda não o fará, mas eles devem comercializar este pequeno HR-V como uma edição de colecionadores. Nem todos, lembre-se, apenas aqueles com transmissões manuais, como o nosso novo longo termer. Você deveria estar lendo isso há meses atrás, e você teria se tivesse feito o CV-equipado HR-V que a Honda tão generosamente nos ofereceu. Em vez disso, decidimos ser entusiasmado Obtenha mais informações da Honda
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